Dúvidas Frequentes

O CIRURGIA SEGURA é uma proteção financeira para despesas com intercorrências cirúrgicas (per – pós-operatórias) experimentadas pelo paciente e das quais decorram necessidades de novos procedimentos ou novas condutas terapêuticas.

Despesas médicas necessárias e emergenciais para o atendimento, recuperação e restabelecimento do paciente submetido a procedimento cirúrgico estético desde a necessidade de novos procedimentos médicos e cuidados hospitalares que tenham resultado diretamente de complicações do procedimento cirúrgico amparado, sem o concurso de outras causas pré existentes, concomitantes ou supervenientes.

Rompimento involuntário de pontos cirúrgicos, necrose de tecidos, drenagem de hematomas e seromas, choque anafilático, choque anestésico, choque hipovolêmico, trombose venosa profunda, embolia pulmonar, parada cardiorrespiratória, quemase e ectrópio.

Complicações pós-cirúrgicas provocadas por negligência comportamental ou culpa exclusiva do paciente ou de terceiros estranhos à equipe médica-hospitalar responsável pelo procedimento cirúrgico; defeitos de fabricação.

Risco extraordinário, assistido mediante acréscimo de R$ 490,00 (quatrocentos e noventa reais).

Será realizada perícia documental do prontuário médico, do relatório cirúrgico, da ficha anestésica, da conta hospitalar detalhada, dos laudos de exames e da ficha de evolução de enfermagem.

Após análise documental e validação do relatório, o reembolso será realizado em até 5 dias úteis.

Basta realizar o pagamento da taxa de adesão e logo em seguida você será redirecionado ao formulário de cadastro no site, fornecendo seus dados pessoais e detalhes adicionais ali solicitados.